Moto colide de frente com caminhão e casal morre na BR-163 em Nova Alvorada do Sul

Piloto era ex-prefeito de Diamantino (MT) e a passageira sua esposa

Luis Gustavo, Da Redação


Um casal que estava em uma moto esportiva morreu, na manhã deste domingo (3) na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. Eles bateram contra um caminhão. 

O piloto foi identificado sendo Eduardo Capistrano da cidade de Diamantino (MT), de 39 anos, que foi eleito a prefeito em 2016 e governou a cidade de 2017 a 2020, quando perdeu a corrida eleitoral em uma segunda candidatura. A outra vítima é sua esposa Suzana Dalmolin Capistrano.

Segundo o "Alvorada Informa", o casal estava em uma motocicleta esportiva BMW, em um grupo de cerca de 15 motociclistas que viajavam para o Estado do Paraná. Enquanto seguia pela rodovia, o ex-prefeito teria se assustado com uma carreta que vinha no sentido contrário.

Nesse momento, Eduardo perdeu o controle da moto e bateu no bagageiro da motocicleta que estava a sua frente. Com a batida, o ex-prefeito e a esposa foram lançados para frente, colidiram contra a carreta e morreram no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e o trecho ficou interditado, causando congestionamento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!